quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sedução (Parte I)

Olá, Gueixas!
             Quero começar por um assunto bastante discutido entre as mulheres. A questão sedução. Existem muitas mulheres que dizem sentir-se pouco atraentes, pois, estão acima do peso considerado ideal. Não se imaginam dançando, cantando, atraindo o olhar de seus parceiros. No entanto, o que diriam essas mulheres se me conhecessem ? No mínimo achariam engraçado, pois, já fui fisicamente o "tipo de mulher" que os homens acham interessante, pelo menos era assim que eu me sentia. Hoje, não me considero nem mais, nem menos interessante, porque descobri que não precisamos de corpo "perfeito" para sermos extremamente sensuais.
            Sempre tive dificuldades em lidar com meu corpo, sempre acima do peso. Mas, paguei um preço bastante alto por não gostar dos atributos a mim designados. Perdi vários relacionamentos por me considerar nada atraente, apesar de sempre ouvir que eu tinha algo de muito especial. Porém, não poderia passar todo tempo que tenho reclamando ou me maldizendo, fiz duras críticas a mim mesma, o que eu queria de verdade era poder me olhar no espelho e ver uma mulher que pudesse envolver de maneira sutil  as pessoas que me rodeavam. E o que fez com que eu mudasse tanto assim?
          Quando caríssimas gueixas, algo de  muito especial aconteceu. Conheci uma pessoa do sexo masculino, de maneira bastante inusitada,  aos poucos, foi me libertando de meus pré-conceitos. Ele me fez descobrir o quanto sou sexy e feminina e o quanto eu mudei e influenciei sua vida. 
Tenho muitas histórias para partilhar, contarei com detalhes... Aguardem!  

domingo, 26 de setembro de 2010

Mulher-gueixa

Esse texto é lindo Gueixas, diz tudo o que somos e quem não é, deveria ser.
Mel Monfort & Valentina Castelaci

O andar que alucina. Lábios de mel carnudos ou finos. Não importa. O desejo transborda pelos seus lindos e bem traçados cantos. Olhar que encanta, talvez fulmine, perturbe ou enfeitice. É obra-prima, mulher do céu, mares ou montanhas. Estrela que ilumina. Requebrados, sonhos, fantasias. Qualquer seja o seu passo, ato, torna o faz-de-conta do homem mais ilustrado do que nunca.
Mulher-gueixa, uma fêmea que faz parar o tempo. A cama perde os contornos, divisas, limites. Os lençóis se esparramam e querem, com certeza, sentir o calor que esvai do corpo de quem tem uma dessas mulheres por cima. É forte, mas doce. Voz macia, mas certeira. Mulher-gueixa tem mãos quentes. Um cheiro único. Olhos ardentes. Lábios úmidos. Pés lindos. Descobre lugares únicos do corpo do amado, amante. Ela beija a nuca, os ombros, as costas. Todos os lugares espalhando veneno. Adora o desejo, vira os olhos de prazer, não esconde o que sente. É verdadeiro trovão na tarde quente. Seja no seco do chão do quarto, da sala ou de qualquer espaço. Ou no molhado da banheira de espuma. Ela acelera, provoca, estraçalha o equilíbrio masculino.
‘Ser bela, é ter charme, sensualidade, sensibilidade. Mãos-doces, pés quentes, pele macia, doce olhar que hipnotiza.
Mulher-gueixa é sensualidade gravada na pele. Homem algum consegue ficar imune ao seu toque. Ele pede, quer sempre mais. Murmura prazer e estoca vontade de “quero-mais”. Sonha com ela, se desespera se os dias passam e sua boca não a encontra. Mulher-gueixa marca, deixa rastros profundos. Tem coração colorido, perfume desigual mesmo suada. Ela dança, encanta, é feliz ao lado dele. Sabe fazer uso do seu charme, cuida, maltrata e o homem endoidece. Se dorme, sonha com seus toques de pétalas. Se fica acordado sente saudade.
Mulher tem algo sobrenatural que faz o mundo masculino ficar todo o tempo em busca de seus tesouros. Eles reclamam, falam delas, mas não conseguem tirá-las da cabeça. Cada uma é diferente com seu específico desejo, sabor e até cor. Não se entende de onde vieram, porquê são assim. Se conformam muitas vezes e ficam tensas e descontroladas tantas outras. São belas, rebeldes, fogosas, sensíveis e choram, gritam, perdem e ganham sempre. Mas essa, a gueixa, é sabor-desejo. Surpreende. Amiga e rival no sexo. Quer sempre mais, pronta para viver o encontro saboroso, o amor incrível e, com certeza, inesquecível.
Beleza é algo muito maior que traços perfeitos. Corpo esculpido. Roupa cheia de estilo que turbina a imagem. Beleza é sutil, sai deixando rastros de gostosura. Transforma os dias e transtorna as noites. Deixa o sorriso preso no rosto. Porque ser bela, é ter charme, sensualidade, sensibilidade. Mãos-doces, pés quentes, pele macia, doce olhar que hipnotiza.
Mulher-gueixa não tem pressa, faz tudo com calma, deixa seu homem impaciente de prazer.
Se um dia for chamada assim - mulher-gueixa - pode ter certeza que acertou o alvo mais premiado do mundo. Deixou marcas afetivas, sedutoras e impagáveis nele. Seu homem, ex-homem, não importa. Afinal, ele sempre será seu na lembrança. Vai contar para si mesmo as loucuras que fez junto a você. Sorrir quando estiver sob o chuveiro. Suar na cama imaginando aqueles momentos doidos que jamais vão ficar para trás.
Se ainda não é gueixa, mulher de mãos doces e fortes, beijos úmidos e macios, pés que alucinam entre mil outros artifícios estonteantes, faça por onde. Não existe coisa mais gostosa do que ser a deliciosa mulher que cativa. Forte, frágil, sexual e amante. Dominada e dominante. Mulher-gueixa dá banho, mas de beijos. Massageia, mas o ego da sexualidade. Arrepia a mente. Desfaz cortinas do passado e recupera o tempo perdido. Nem tem que ser todos os dias, mas o dia escolhido é fatal, perturbador. E alucina.
‘Derrame seu feitiço, provoque. Marque as marcas do seu corpo no corpo de quem lhe quer bem.
Puro veneno, uma mulher-gueixa. Desconcerta e acelera o pulso. Transmite força e ao mesmo tempo feminilidade. Sexo forte e tímido, mas sempre com aquele ar de que o mundo fica em festa para sempre. Seja a mulher perfeita ou com suas imperfeições que sequer percebe-se, quando se torna gueixa não há ser masculino que a deixe.
Vista o quimono estampado, prenda os cabelos com adorno oriental ou mesmo esteja sem nada sobre o corpo. Mas deixe fluir seu desejo. Acredite, as amarras do seu homem vão explodir. E ele? Totalmente dominado por você.
Receita: misture bem as gotas do suor de sua pele com as do amor que sente pelo seu homem. Gire o corpo com leveza. Estremeça. Aqueça as mãos, os pés e o coração. Use todos os seus encantos, não faça economia. Derrame seu feitiço, provoque. Marque as marcas do seu corpo no corpo de quem lhe quer bem. A partir dessa receita, não tenha dúvidas, você vai ter uma alma de mulher-gueixa. Como esquecê-la? Jamais.
_________
Fonte: Bolsa de mulher - Blog Beth Valentim


Ame a vida!

Olá Gueixas,

Relacionamentos, como são complicados e indiscutivelmente SABOROSOS... Se não os temos, queremos! Se temos, o que fazemos?
Este espaço, será um canal aberto para que possamos conversar livremente, sem medo, sem vergonha e principalmente sem "discriminação".
Vocês poderão mandar perguntas e comentários com dúvidas, sugestões e até mesmo com histórias vividas que deram certo ou não.
Não estamos aqui para julgar ou dizer o que é certo e errado, Gueixas e não gueixas de todos os gêneros poderão comentar!
Uma vez um amigo me disse: - Coma o Morango que a vida lhe oferece!

Gueixas, Amem a Vida!!!

Apenas Amem e se deixem Amar!!!

True Colors - Cindy Lauper

Mel Monfort & Valentina Castelaci

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrando na okiya

OKIYA (casa das Gueixas)  
Olá Gueixas!

Aqui será a nossa okiya, a nossa casa!
                 
Fiquem à vontade, este será o lugar onde abordaremos assuntos relacionados à vida, ao amor, a relacionamentos afetivos e afins de um modo descontraído, sensual e elegante.


Afinal, somos Gueixas na concepção real da palavra!

E para que não haja confusão sobre o que iremos tratar aqui, logo abaixo deixei um breve histórico sobre o que é ser uma Gueixa: 


Em japonês, Gueixa significa "pessoa que vive das artes".                

A maquiagem, o cabelo, o vestuário e os modos de uma Gueixa são calculados para satisfazer a fantasia masculina da perfeição feminina.
Uma Gueixa interage com homens e usa sua astúcia, atenção, sedução para manter todos animados e também que se sintam atraentes e importantes.                

Muitos ocidentais confundem Gueixas com prostitutas de luxo, porém a verdade é que a Gueixa entretém por intermédio de canto, música, dança, relato de histórias, atenção e flerte.

As mulheres brasileiras são Gueixas com um tempero a mais, nosso diferencial é a "imaginação apimentada"!

Então Gueixas, entrem na okiya e vamos começar os trabalhos!!!


Mel Monfort & Valentina Castelaci