quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oração de um Mulherão

Oração de um Mulherão
Por Keka Demétrio
Que no ano que se inicia eu tenha mais consciência do que represento para mim mesma. Que eu possa me conhecer cada vez mais e assim descobrir todos os caminhos que levam até mim.
Que eu aprenda mais um pouco sobre as coisas que me fazem feliz e que assim eu passe a me pertencer cada vez mais.
Que todos os “nãos” que me vem à garganta possam ser proferidos, mas com a altivez de um ser humano que busca a evolução contínua, assim qualquer não que eu pronuncie não vai machucar meu semelhante, mas vai me fazer aprender um pouco mais sobre mim e sobre a vida.
Que eu perceba que meu corpo não é um elemento separado de tudo o que eu sou, mas sim parte de um todo que precisa ser trabalhado e aceito dentro das minhas limitações, e que assim eu possa refletir um brilho especial que traga para perto de mim pessoas que vibram na mesma intensidade que eu.
Que em todos os dias do novo calendário eu possa descobrir todo o amor que pulsa em cada fibra do meu ser e em primeiríssimo lugar queira oferecê-lo a mim mesma, e assim continuar me fazendo a pessoa mais importante da minha própria história.
Que eu possa sorrir sempre, mas que nas vezes em que for preciso chorar que eu faça com a certeza de que quase sempre é preciso cair para poder me levantar cada vez mais forte e certa de que a vida nunca erra.
Que cada vez mais eu não espere nada dos outros, mas cada vez mais de mim mesma, de forma que nada que alguém possa fazer com o intuito de me diminuir possa atrapalhar minha caminhada rumo à concretização dos meus sonhos.
Quero também que a cada amanhecer eu me olhe com olhos cheios de amor e carinho, repetindo a mim mesma o quanto eu sou especial e maravilhosa em todos os sentidos.
E sendo assim, quero ser a minha melhor realização, e que eu realmente me sinta o meu melhor presente de ano novo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cartas de uma Gueixa apaixonada

DESEJO LOUCAMENTE...
Quero-te deitado, descansado, ousado
E nem me espanta essa boca sedenta,
Com esse olhar de desejos profanos,
Beijos lânguidos em lugares que me atormenta
Quero-te e não sou de mais ninguém
Desejo no ar, sou eu quem te fascina
Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina
Aí sou safada, incansável, manhosa

Faço charme, teimosa, dengosa...
N’uma explosão de desejos!  Tarada...
Bem gulosa...                                                Beijos lânguidos, em lugares sagrados, corpos suados... Cansados...                     
Quero-te muito mais, cada vez mais...                                                                    Quero-te no chão, no banheiro, no corredor...                                        
                  Quero-te em cima da mesa, quero-te embaixo do cobertor
Quero estar nos teus braços, nos teus abraços, nos teus amassos...
A Viver de AMOR

domingo, 21 de novembro de 2010

Amor à distância

Amor à distância até pode dar certo no início, dois corações apaixonados fazendo juras de amor eterno e de fidelidade absoluta, mas na prática os dias viram semanas, as semanas viram meses e os meses viram anos... E o Amor que antes parecia forte e duradouro vai ficando fraco e pequeno.

O corpo pede pelo toque do amado, a boca suplica avidamente pelos beijos dele mas o que você tem? Nada! 
Uma vez, vivi uma situação muito complicada, eu e meu amado morávamos há um oceano de distância um do outro, nos víamos uma vez por ano e isso já não era suficiente para mim.

Apenas o silêncio a me fazer companhia nas noites frias e a esperança a segurar minhas mãos, eu procurava pelo olhar de carinho daquele homem que tanto amava e meus olhos encontravam apenas o vazio, eu esperava, esperava e essa espera nunca acabava.

O amor é lindo (como dizem os poetas), mas quando não nos faz bem é melhor separar, e sair de uma relação que não tem futuro. Isso também serve para aqueles relacionamentos em que o parceiro só faz mal, a faz sentir-se um lixo de mulher, a humilha sem propósito e demonstra toda a falta de respeito que ele tem por você através de gestos bruscos ou palavras indecorosas.
  
O que resta a fazer é decidir... Foi o que eu fiz! E a minha relação era bem bonitinha como diziam meus amigos e família, mas eu queria uma relação de verdade, não um conto de fadas onde a princesa vive literalmente sozinha, esperando eternamente pelo belo príncipe encantado.

Decidi comandar minha vida, meu destino! E terminei meu noivado apesar de todo o amor que eu sentia, e do amor que ele também sentia por mim porque eu vi que essa situação iria continuar sem previsão de mudança.

Às vezes, precisamos olhar além das fronteiras do coração para enxergarmos que lá fora há uma vida plena, sem angústia, nem solidão. Vão dizer que você é egoísta, mas e daí?
Se você não pensar em você, ninguém vai...

E lembre-se, estar sozinha não quer dizer necessariamente que você está solitária, por que como já dizia minha mãe: "Antes só do que mal acompanhada".

Mas, como continuar a vida depois de uma separação? Essa pergunta eu me fiz muitas vezes...

Só posso te dizer uma coisa, dói muito e o que resta é apenas a sombra daquilo que um dia você pensou que seria para sempre. Ai, ai... 

Você vai chorar, e eu te aconselho a chorar bastante... Assim você conseguirá se libertar desse fantasma, é difícil por fim em um sentimento que foi tão bonito, mas é possível...

Seja forte saia por aí, mas sem exageros. Divirta-se, sua vida não acabou, pelo contrário, ela começou no momento em que você decidiu tomar as rédeas e guiar seu próprio destino.

Toda mulher é uma guerreira, mas muitas esquecem disso. Olhe para dentro de si e veja a super-heroína que existe dentro de você, afinal o Sexo Forte é o FEMININO.
 Mel Monfort

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mulheres X Homens

O que acontece hoje em dia?

Nós estamos liberais demais ou os homens é que não sabem como nos conquistar?
As mulheres estão mais atrevidas, sabem o que querem e vão atrás sem receio de levar uma negativa, isso é maravilhoso, mas também é tão estranho... Pois, estamos perdendo o Prazer de sermos SEDUZIDAS
Ah, como é saudável o jogo da SEDUÇÃO. Bonito de se ver, bonito de sentir.

Passei muito tempo sem escrever aqui, e nesse meio tempo ouvi muitas histórias de amigas que reclamavam a falta de romantismo masculina. Como os homens não querem nada com nada, apenas brincam com os sentimentos das mulheres e quantas sabem que estão sendo um brinquedinho na mão deles e mesmo assim aceitam a situação por falta de HOMEM no mercado (dizem elas).

Será que não existem mesmo homens no mercado? O que vocês me dizem?

Existem sim, mas nós estamos invertendo os papeis, no tempo de nossas mães eram os homens que corriam atrás das mulheres. Hoje, somos nós que corremos atrás deles, eles não precisam se esforçar para nos conquistar, afinal basta um deles chegar numa balada que 20 mulheres caem em cima e de uma forma tão descarada que me envergonho só de imaginar...

Então, será que procede o que dizem por aí? Os homens não prestam mesmo ou será que somos nós, mulheres, que estamos fazendo tudo errado???

Não sou contra a liberação sexual feminina, pelo contrário, sou a favor da FELICIDADE!!!
Eu mesma, sou adepta dessa nova forma de ver e se relacionar com o sexo oposto, mas o que eu quero é que as Mulheres PAREM de reclamar dos homens e aproveitem.

COMAM OS MORANGOS QUE A VIDA OFERECE!!! 

Vamos parar com essa hipocrisia do tempo da vovó e assumamos de uma vez por todas que nós gostamos de sexo e queremos sentir prazer na cama.
Se o que você quer é satisfazer uma necessidade física hoje?

Use e abuse dessa vontade.

Use e Abuse dos Homens!!!




Mel Monfort








 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olá Gueixas,
Venho postando algumas matérias que acho relevantes, algumas são bem interessantes... Hehehe... Nos faz ter boas e novas ideias na hora de incrementar a relação. Sempre estou pesquisando e encontrando coisas novas, na maioria das vezes eu as guardo e penso: isso vai me servir de INSPIRAÇÃO! E não dá outra, a platéia vai à loucura!!! 
Abuse, não deixe seu namoro, casamento, (caso??) cair na rotina; não seja "esposa" na pior concepção da palavra... Por falar nisso lembrei de uma piada boa que mostra bem a diferença entre a Esposa, a Amante e a Namorada, mas isso é material para um outro post.
Enfim, leia a matéria abaixo!
Eu sinceramente espero que ela sirva de incentivo para que você Gueixa do século 21 seja mais feliz sexualmente, porque NÓS merecemos ser felizes na cama!!!
Ps: Ensine o seu amor a te dar prazer também.

Mel

Massagem erótica, uma descoberta do prazer

Massagem é bom e todo mundo gosta. Além de relaxante, é também uma maneira perfeita de dar e receber carinho. Então, se você está atrás de uma fórmula mágica para enlouquecer seu parceiro na cama ou procura uma idéia original e especial, aí vai uma dica: massagem erótica.
É mais uma arma de sedução que tem o dom de relaxar, estimular e funciona também para esticar as preliminares, tornando assim o ato sexual muito, muito mais envolvente. Por meio de toques fortes e suaves em todas as partes do corpo, a técnica tem tudo para injetar novidades e descobertas na vida sexual, deixando a rotina bem longe da cama. São pitadas de sensualidade que farão incrível diferença para curtir os momentos a dois.
Você não precisa de atributos especiais para realizar uma boa massagem erótica: apenas suas mãos e sua imaginação. Através do toque, os amantes conectam-se física e emocionalmente, e assim garantem ótimos resultados entre quatro paredes. Ao explorar o corpo do parceiro de forma lenta e sensual, é possível conhecer melhor suas zonas erógenas, o que ajuda a quebrar a inibição e a timidez, aumentando a cumplicidade entre casal. Esse tipo de jogo sensual estimula o corpo e intensifica os prazeres.

Um dos segredos para uma boa massagem consiste em explorar os cinco sentidos. A idéia é criar um clima de intimidade e um ambiente propício, usando cores, música de fundo, incenso e aromas que excitam. Isto já é mais do que o suficiente para que o casal comece a se esbaldar em prazer – e poderá tornar o momento inesquecível. Antes de começar, convide o outro a tomar um relaxante, pois a água quente ajuda a relaxar os músculos e preparar o corpo. Se tiver uma banheira de hidromassagem, melhor ainda! Aproveite e coloque sais de banho para tornar a água cheirosa e energizante. Num primeiro momento, pense apenas em relaxar seu acompanhante, massageando seus ombros, por exemplo. Este é um ótimo início e dá uma idéia do que vem pela frente.

Antes de dar asas àquele massagista tarado que existe em você, comece com toques sutis – incluindo beijos e caricias – e convide a pessoa para uma viagem sensorial. Peça para que se deite com os olhos vendados e concentre-se exclusivamente nas sensações que irá receber. Sussurros ao pé de seu ouvido farão com que a imaginação vá a mil. Não se esqueça de separar os óleos de massagem (que podem ser comestíveis), os acessórios para incrementar a diversão, além de deixar o lugar confortável para ambos. Percorra cada centímetro do corpo do companheiro, massageando ousadamente as mãos, os lábios, sugando seus mamilos, percorrendo com a língua por sua virilha, mordiscando de leve sua orelha, massageando sua perna com o bumbum, usando toques de pressão em pontos erógenos e não se esqueça que as palavras, nesse momento, terão um poder incrível... Depois peça para que tire a venda.

Agora sim, cheio de tesão e com os olhos abertos, mãos à obra. O clima já está esquentando, mas o interessante aqui é deixar ferver, transbordar... E, por isso, aqui vão algumas dicas para apimentar ainda mais esse momento:
Dê pequenas mordidas nas regiões mais tensas, como as costas, por exemplo. Passe a língua pela coluna de quem estiver deitado, morda de leve as nádegas, massageie o pescoço e passe as mãos no topo da cabeça. Peça para se virar de barriga para cima, deixando as pernas abertas. Massageie então a região que fica entre o sexo e o ânus, com as pontas dos seus dedos, fazendo movimentos circulares. E repita, repita, repita... Toque suavemente também, com a palma das mãos, a região das virilhas e do osso púbico. Trate muito bem os pés, massageando-os e deslizando seus dedos. Na barriga, use movimentos circulares, descendo com mãos quentes até regiões bem sensíveis. Isso é muito provocante! Ah, não se esqueça da área do peito. Com a palma das mãos sobre os seios dela, ou sobre a região dos mamilos dele, faça movimentos circulares. Belisque levemente os mamilos e passe a língua neles. Leve suas mãos ao rosto, suavemente diluindo as tensões, e relaxe a região que fica entre as sobrancelhas com os polegares. Termine a massagem passando as mãos por todo o corpo com toques carinhosos nas mãos, pernas e pés. Quando chegar ao final, deite-se ao lado do companheiro e desfrutem juntinhos, essas novas descobertas. Que delícia!!!
É interessante frisar que não existe uma fórmula certa e única para fazer e usufruir de uma boa massagem erótica. O importante aqui é que o casal relaxe e se entregue um ao outro. Para uma boa relação, o ideal é haver cumplicidade para que possam encontrar, juntos, a melhor forma de se estimularem. Abuse da criatividade, experimente novas sensações, e com muito carinho, descubra os prazeres da massagem erótica!
Pontos mais sensíveis do corpo
Mulher: seios, nuca e região pubiana
Homens: região abdominal, costas e “ponto G” (entre testículos e ânus)
http://vilamulher.com.br/
http://www.iconquista.com.br/blog
http://www.massagemefantasia.com/erotica
http://bebebom1.spaces.live.com/Blog

 




 


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preliminares à mesa


Antes de escolher o menu da noite, é importante criar o clima certo. Um simples jantar a luz de velas pode dar início a uma noite inesquecível e, nessa hora, os detalhes fazem toda diferença. Pouca luz, um prato leve e música suave ao fundo são ótimos para tornar o ambiente mais intimista e aconchegante. Para garantir, um decote sensual acompanhado de um olhar fixo e sedutor. Aposte em aromas sensuais, como a baunilha, canela e ylang ylang. Depois dessa produção, não se surpreenda se o seu gato quiser pular o jantar e ir direto ao prato principal: você!
Halls preto

Lembrando que quando se fala de levar a mesa para a cama, brincadeiras também são bem-vindas. Usando sua imaginação, dá para fazer muita coisa com mel, geléias, morango, chantilly, leite condensado e sorvete. "A mulher pode usar o mel como gloss, realçando os lábios e adocicando os beijos mais profundos e calorosos. Lambuzar o dedo com chantilly e levá-lo à boca de um modo provocante também pode fazê-lo enlouquecer. Bebidas também valem. Derramar um pouco de champanhe entre os seios e deixar escorrer pela barriga pode ser um delicioso convite para preliminares mais aquecidas", afirma a sexóloga Bia Arreias, autora do livros Sexo sem Amarras.

Mas para aqueles que não gostam de muita sujeira (no bom sentido), outra dica é aproveitar os sabores doces. Balas ou licores mentolados provocam um contraste interessante, entre o calor do corpo e a refrescância. "Um halls preto pode ser usado para beijar e fazer sexo oral. Melhora o hálito e deixa a relação com um gostinho de quero mais. Além disso, não deixa resíduos nas partes íntimas, como pode acontecer com o chocolate e demais derivados do leite", diz a consultora sexual Vannia Neves.


Menu de sobremesas

Na hora da sedução, brincadeiras sensuais com frutas geladas também são válidas. As técnicas mais utilizadas nesses casos são inspiradas nos antigos rituais romanos, com uvas e morangos gelados servidos diretamente na boca do parceiro, por exemplo. Para quem escolhe essa viagem no tempo, é melhor escolher opções sem caroço, deixando-as na geladeira durante 15 minutos.

Mas como em toda brincadeira a dois, a imaginação é o limite. Sempre dá para ousar mais, dependendo da sua criatividade. E se faltar inspiração, Vanniah propõe uma sugestão no mínimo, surpreendente, para ser aplicada em uma banheira, no motel ou em casa. "Compre vários pacotes de gelatina, despeje na água morna e torne-se a sobremesa da noite. Fazer amor no meio da gelatina provoca sensações deliciosas.


Fonte Sextoy

sábado, 16 de outubro de 2010

Poema de Mário Quintana

Amor
não é se envolver
com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.

Não existem príncipes
nem princesas.
Encare a outra pessoa
de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também
de seus defeitos.

O amor só é lindo,
quando encontramos alguém
que nos transforme
no melhor
que podemos ser.

Mário Quintana


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os 5 sentidos de Desejo

Olá Gueixas,
Que tal aprendermos a usar os 5 sentidos de uma forma diferente? Deixemos a imaginação voar alto e façamos nossos gatos gemer de prazer em nossos braços, tenho certeza que vocês e ELES irão adorar...
Atice o seu parceiro desde o olfato, passando pelo paladar, investindo no visual, estimulando a audição até o tato!


SEGREDO 01  SEDUZINDO PELO NARIZ
Neste sentido em particular, você deve usar e abusar de aromas, principalmente de especiarias (aromas quentes) e notas amadeiradas.
O óleo de patchouli é tiro e queda! Não acredita? Vaporize-o na pele ou numa peça de roupa antes de um encontro... Faça o teste!

SEGREDO 02  DESPERTE-O PELO PALADAR 
O sabor de menta, bebida alcóolica, são altamente eróticos. Chocolate amargo mentolado é uma explosão!
Aqui, você pode borrifar (com moderação, é claro) Whisky nos pulsos, pescoço e coxas...

SEGREDO 03 ACENDA-O PELO OLHAR
Estimule-o estando "parcialmente" vestida. Um jeito de fazer fervê-lo mais ainda, é usar tons avermelhados; você pode pintar as unhas, ou deixá-lo ver de vez em quando, um pedacinho do seu sutiã cor de vinho ou vermelho. Ah, por favor, nada de atos grotescos e vulgaridade. Não vá pecar pelo excesso, seja sutil.

SEGREDO 04  PROVOQUE COM SONS
Estimule a audição do teu homem! Transe mais caliente provocando-o com obscenidades ou músicas quentes... Você o deixará louco de tesão!
Fique atenta aos sons da respiração - sua e dele. Tente sincronizá-los.

SEGREDO 05  ENLOUQUEÇA-O PELO TOQUE
Descubra novas áreas... Toque o que nunca é lembrado, normalmente. Lembra a palma da mão dele? Entre os dedos, pulso, atrás dos joelhos, o caminho da felicidade... Uiii 

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sedução (Parte I)

Olá, Gueixas!
             Quero começar por um assunto bastante discutido entre as mulheres. A questão sedução. Existem muitas mulheres que dizem sentir-se pouco atraentes, pois, estão acima do peso considerado ideal. Não se imaginam dançando, cantando, atraindo o olhar de seus parceiros. No entanto, o que diriam essas mulheres se me conhecessem ? No mínimo achariam engraçado, pois, já fui fisicamente o "tipo de mulher" que os homens acham interessante, pelo menos era assim que eu me sentia. Hoje, não me considero nem mais, nem menos interessante, porque descobri que não precisamos de corpo "perfeito" para sermos extremamente sensuais.
            Sempre tive dificuldades em lidar com meu corpo, sempre acima do peso. Mas, paguei um preço bastante alto por não gostar dos atributos a mim designados. Perdi vários relacionamentos por me considerar nada atraente, apesar de sempre ouvir que eu tinha algo de muito especial. Porém, não poderia passar todo tempo que tenho reclamando ou me maldizendo, fiz duras críticas a mim mesma, o que eu queria de verdade era poder me olhar no espelho e ver uma mulher que pudesse envolver de maneira sutil  as pessoas que me rodeavam. E o que fez com que eu mudasse tanto assim?
          Quando caríssimas gueixas, algo de  muito especial aconteceu. Conheci uma pessoa do sexo masculino, de maneira bastante inusitada,  aos poucos, foi me libertando de meus pré-conceitos. Ele me fez descobrir o quanto sou sexy e feminina e o quanto eu mudei e influenciei sua vida. 
Tenho muitas histórias para partilhar, contarei com detalhes... Aguardem!  

domingo, 26 de setembro de 2010

Mulher-gueixa

Esse texto é lindo Gueixas, diz tudo o que somos e quem não é, deveria ser.
Mel Monfort & Valentina Castelaci

O andar que alucina. Lábios de mel carnudos ou finos. Não importa. O desejo transborda pelos seus lindos e bem traçados cantos. Olhar que encanta, talvez fulmine, perturbe ou enfeitice. É obra-prima, mulher do céu, mares ou montanhas. Estrela que ilumina. Requebrados, sonhos, fantasias. Qualquer seja o seu passo, ato, torna o faz-de-conta do homem mais ilustrado do que nunca.
Mulher-gueixa, uma fêmea que faz parar o tempo. A cama perde os contornos, divisas, limites. Os lençóis se esparramam e querem, com certeza, sentir o calor que esvai do corpo de quem tem uma dessas mulheres por cima. É forte, mas doce. Voz macia, mas certeira. Mulher-gueixa tem mãos quentes. Um cheiro único. Olhos ardentes. Lábios úmidos. Pés lindos. Descobre lugares únicos do corpo do amado, amante. Ela beija a nuca, os ombros, as costas. Todos os lugares espalhando veneno. Adora o desejo, vira os olhos de prazer, não esconde o que sente. É verdadeiro trovão na tarde quente. Seja no seco do chão do quarto, da sala ou de qualquer espaço. Ou no molhado da banheira de espuma. Ela acelera, provoca, estraçalha o equilíbrio masculino.
‘Ser bela, é ter charme, sensualidade, sensibilidade. Mãos-doces, pés quentes, pele macia, doce olhar que hipnotiza.
Mulher-gueixa é sensualidade gravada na pele. Homem algum consegue ficar imune ao seu toque. Ele pede, quer sempre mais. Murmura prazer e estoca vontade de “quero-mais”. Sonha com ela, se desespera se os dias passam e sua boca não a encontra. Mulher-gueixa marca, deixa rastros profundos. Tem coração colorido, perfume desigual mesmo suada. Ela dança, encanta, é feliz ao lado dele. Sabe fazer uso do seu charme, cuida, maltrata e o homem endoidece. Se dorme, sonha com seus toques de pétalas. Se fica acordado sente saudade.
Mulher tem algo sobrenatural que faz o mundo masculino ficar todo o tempo em busca de seus tesouros. Eles reclamam, falam delas, mas não conseguem tirá-las da cabeça. Cada uma é diferente com seu específico desejo, sabor e até cor. Não se entende de onde vieram, porquê são assim. Se conformam muitas vezes e ficam tensas e descontroladas tantas outras. São belas, rebeldes, fogosas, sensíveis e choram, gritam, perdem e ganham sempre. Mas essa, a gueixa, é sabor-desejo. Surpreende. Amiga e rival no sexo. Quer sempre mais, pronta para viver o encontro saboroso, o amor incrível e, com certeza, inesquecível.
Beleza é algo muito maior que traços perfeitos. Corpo esculpido. Roupa cheia de estilo que turbina a imagem. Beleza é sutil, sai deixando rastros de gostosura. Transforma os dias e transtorna as noites. Deixa o sorriso preso no rosto. Porque ser bela, é ter charme, sensualidade, sensibilidade. Mãos-doces, pés quentes, pele macia, doce olhar que hipnotiza.
Mulher-gueixa não tem pressa, faz tudo com calma, deixa seu homem impaciente de prazer.
Se um dia for chamada assim - mulher-gueixa - pode ter certeza que acertou o alvo mais premiado do mundo. Deixou marcas afetivas, sedutoras e impagáveis nele. Seu homem, ex-homem, não importa. Afinal, ele sempre será seu na lembrança. Vai contar para si mesmo as loucuras que fez junto a você. Sorrir quando estiver sob o chuveiro. Suar na cama imaginando aqueles momentos doidos que jamais vão ficar para trás.
Se ainda não é gueixa, mulher de mãos doces e fortes, beijos úmidos e macios, pés que alucinam entre mil outros artifícios estonteantes, faça por onde. Não existe coisa mais gostosa do que ser a deliciosa mulher que cativa. Forte, frágil, sexual e amante. Dominada e dominante. Mulher-gueixa dá banho, mas de beijos. Massageia, mas o ego da sexualidade. Arrepia a mente. Desfaz cortinas do passado e recupera o tempo perdido. Nem tem que ser todos os dias, mas o dia escolhido é fatal, perturbador. E alucina.
‘Derrame seu feitiço, provoque. Marque as marcas do seu corpo no corpo de quem lhe quer bem.
Puro veneno, uma mulher-gueixa. Desconcerta e acelera o pulso. Transmite força e ao mesmo tempo feminilidade. Sexo forte e tímido, mas sempre com aquele ar de que o mundo fica em festa para sempre. Seja a mulher perfeita ou com suas imperfeições que sequer percebe-se, quando se torna gueixa não há ser masculino que a deixe.
Vista o quimono estampado, prenda os cabelos com adorno oriental ou mesmo esteja sem nada sobre o corpo. Mas deixe fluir seu desejo. Acredite, as amarras do seu homem vão explodir. E ele? Totalmente dominado por você.
Receita: misture bem as gotas do suor de sua pele com as do amor que sente pelo seu homem. Gire o corpo com leveza. Estremeça. Aqueça as mãos, os pés e o coração. Use todos os seus encantos, não faça economia. Derrame seu feitiço, provoque. Marque as marcas do seu corpo no corpo de quem lhe quer bem. A partir dessa receita, não tenha dúvidas, você vai ter uma alma de mulher-gueixa. Como esquecê-la? Jamais.
_________
Fonte: Bolsa de mulher - Blog Beth Valentim


Ame a vida!

Olá Gueixas,

Relacionamentos, como são complicados e indiscutivelmente SABOROSOS... Se não os temos, queremos! Se temos, o que fazemos?
Este espaço, será um canal aberto para que possamos conversar livremente, sem medo, sem vergonha e principalmente sem "discriminação".
Vocês poderão mandar perguntas e comentários com dúvidas, sugestões e até mesmo com histórias vividas que deram certo ou não.
Não estamos aqui para julgar ou dizer o que é certo e errado, Gueixas e não gueixas de todos os gêneros poderão comentar!
Uma vez um amigo me disse: - Coma o Morango que a vida lhe oferece!

Gueixas, Amem a Vida!!!

Apenas Amem e se deixem Amar!!!

True Colors - Cindy Lauper

Mel Monfort & Valentina Castelaci

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrando na okiya

OKIYA (casa das Gueixas)  
Olá Gueixas!

Aqui será a nossa okiya, a nossa casa!
                 
Fiquem à vontade, este será o lugar onde abordaremos assuntos relacionados à vida, ao amor, a relacionamentos afetivos e afins de um modo descontraído, sensual e elegante.


Afinal, somos Gueixas na concepção real da palavra!

E para que não haja confusão sobre o que iremos tratar aqui, logo abaixo deixei um breve histórico sobre o que é ser uma Gueixa: 


Em japonês, Gueixa significa "pessoa que vive das artes".                

A maquiagem, o cabelo, o vestuário e os modos de uma Gueixa são calculados para satisfazer a fantasia masculina da perfeição feminina.
Uma Gueixa interage com homens e usa sua astúcia, atenção, sedução para manter todos animados e também que se sintam atraentes e importantes.                

Muitos ocidentais confundem Gueixas com prostitutas de luxo, porém a verdade é que a Gueixa entretém por intermédio de canto, música, dança, relato de histórias, atenção e flerte.

As mulheres brasileiras são Gueixas com um tempero a mais, nosso diferencial é a "imaginação apimentada"!

Então Gueixas, entrem na okiya e vamos começar os trabalhos!!!


Mel Monfort & Valentina Castelaci